terça-feira, 28 de julho de 2009

Hino do TIMÃO, tocado pelos guitarristas GÚCHO E ZECA.Gaúcho guitarrista da Banda Estação 77 e professor de música ,é meu filho, Zeca é um amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário