terça-feira, 28 de julho de 2009

COMO A VIDA É BELA

O GIRASSOL
O girassol traz muita energia...
Com toda sua proteção....
A cor do seu amarelo contagia.......
E lembra-se das riquezas da nação.
Tenho um carinho especial
Por essa flor inteligente
Tão bela acompanhando o sol
Desde que nasce até o poente
Um campo de girassol
Parece o sol em poesia
Inundado de beleza
Com seu amarelo ouro
Enche os olhos de alegria
Helena
A vida é bela, somos seres humanos é indispensavel a convivencia grupal, pois quanto mais nos relacionamos e interagimos mais conhecimentos adquerimos.

Então quando precisamos nos inspiraar em algo podemos ser ousados, lembarar de algem especial, ouvir música, conhecer pessoas , navegar, navegar e navegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário